Home » Uncategorized

Eric descarta Diogo de seu plano

  • - em 2 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, uma das grandes audiências atuais da TV Globo, Eric (Jonas Bloch) resolve demitir Diogo (Armando Babaioff) após comprar todas as dívidas da empresa de Alberto (Antonio Fagundes) com o banco. Eric então não precisa mais da ajuda de Diogo. “Doutor Feitosa, um minuto por favor. Sei que talvez esse não seja o momento apropriado, mas quero lembrar ao senhor da minha comissão. Sim, mas nós éramos sócios”, diz Diogo, tentando extorquir Eric.

Mas o empresário descarta o vilão de seu novo plano de destruir Alberto. “Sócios? Não seja ridículo! Você era meu empregado. Aliás, está demitido. E fique sinta satisfeito por eu não denunciar as suas falcatruas, o suborno de bandidos e autoridades”, falará Eric, demitindo Diogo, que fica irritadíssimo.

Eric pede para Diogo se afastar de seus negócios, caso contrário, ele não hesitará em contar às autoridades sobre suas trapaças. “O senhor não pode fazer isso. O senhor está esquecendo que participou de todas essas falcatruas. Foi o senhor quem financiou tudo: o vídeo fake do youtuber, os bandidos que denunciaram a Paloma, até o policial que fez a gravação recebeu do senhor”, exclama Diogo, sendo contido pelo empresário.

“Duvida? O que sua linda esposa acharia se soubesse o que você fez, seu bandidinho engravatado? Com dinheiro vivo. Ninguém me viu, ninguém me conhece. Não tem como provar nada”, ameaça Eric, deixando Diogo apavorado.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também