Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço.

Home » Televisão

Walcyr Carrasco revela por qual motivo decidiu escalar Gretchen em A Dona do Pedaço

Na última quinta-feira (11), Gretchen estreou em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, como a espevitada Gina, que promete balançar o coração de Eusébio (Marco Nanini). O autor revelou que não escolheu a atuação como quesito principal para dar vida à personagem, pois queria uma pessoa popular.

Não. Eu a acho interessante e sei que as pessoas têm vontade de vê-la. Já fiz isso em outras novelas. Traz uma surpresa à trama. Eu queria uma pessoa popular e engraçada para ser a namorada do Marco Nanini. Depois de Gretchen, virá Luan Santana”, contou Walcyr, em entrevista à revista Veja.

De início, Gina integrará o núcleo dos invasores em A Dona do Pedaço por três semanas. No capítulo de ontem, a dançarina conheceu Eusébio em um inferninho e já despertou a paixão no homem. Deslumbrado pela herança que recebeu da família, o novo-rico levará a dançarina para morar em sua casa.

Na casa de Eusébio, Gina dividirá a atenção do homem com Dorotéia (Rosi Campos), que está sofrendo com a separação do marido. A personagem de Gretchen irá aprontar todas para dar um golpe em Eusébio.

Vale lembrar que nas redes sociais, a participação da Gretchen no folhetim global foi vista com comemoração pelos internautas. O nome da artista chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também