Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe

Home » Televisão

Vitória fica em choque ao descobrir que está grávida

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Vitória (Taís Araújo) entra em estado de felicidade por ter conseguido finalmente adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Contudo, uma situação inusitada acaba acontecendo deixando a advogada desconfiada.

“A senhora está comendo feijão com bolacha?”, questiona Lurdes (Regina Casé), que está trabalhando como babá na casa da moça. “Estou. Acredita? E é feijão gelado. Nunca tive vontade de comer um negócio desses!”, diz Vitória, deixando a funcionária desconfiada, que responde que isso pode ser um desejo de grávida.

Anteriormente, Lurdes pede desculpas por estar dando opinião em um assunto tão delicado, mas Vitória pede para ela continuar. Ela então dá a entender que aquilo pode ser um final de gravidez e a advogada decide comprar um exame de farmácia. Logo depois, a advogada grita pela funcionária, chocada com a descoberta.

“Você estava certa, Lurdes… Deu positivo. Eu estou grávida!”, afirma Vitória. Lurdes então diz que o ex-marido da patroa vai ficar extremamente feliz com o resultado, mas ela confessa que o filho não é dele e sim de Davi (Vladimir Brichta). “Eu fiquei com um cara, foi só uma noite. Eu estou grávida de um homem que eu mal conheço!”, conclui Vitória.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também