Sérgio Moro participou como convidado especial do Programa do Ratinho

Home » Televisão

Veja a entrevista de Sérgio Moro para o Programa do Ratinho

Na noite da última terça-feira (18), o atual Ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi o convidado do quadro Dois Dedos de Prosa, do Programa do Ratinho, no SBT. “Estou muito orgulhoso por receber um herói sem capa, o único herói brasileiro no momento”, declarou Ratinho ao receber o convidado.

O Ministro respondeu não só as perguntas feitas pelo apresentador, mas como também, as da população.  Ele falou de temas como combate às drogas, porte de armas, luta contra a corrupção, o desafio da segurança pública e, claro, de sua atuação como juiz federal à frente da controversa Operação Lava-Jato.

“Durante a Lava-Jato foi descoberto um gigantesco esquema de corrupção. Ainda tem muita coisa a ser investigada, mas hoje meu papel é dar estrutura e autonomia aos órgãos de investigação. Não estou envolvido no cotidiano desses casos, mas temos tido operações relevantes. Há muita coisa a ser feita”, afirmou o ministro.

Contudo, a entrevista com o Ministro marcou a pior audiência do Programa do Ratinho neste ano. Foram 6,8 pontos na Grande São Paulo. A conversa entre o apresentador e Moro concorreu no horário com o jogo do Brasil na Copa América, que marcou 33,8 pontos para a TV Globo.

Confira na íntegra a entrevista concedida por Sérgio Moro ao Programa do Ratinho.

https://www.youtube.com/watch?v=4HbFG7gJZPU

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também