Nathalia Dill e Caio Castro em A Dona do Pedaço e na temporada de 2007 de Malhação

Home » Televisão

Trabalhando juntos em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill e Caio Castro relembram época de Malhação

Atualmente no ar em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, Nathalia Dill (Fabiana) e Caio Castro (Rock) estrearam juntos na temporada de 2007 de Malhação, que vem sendo reprisada pelo Viva na TV fechada.

“Foram 12 anos, Nathalia fazendo novela e eu fazendo novela. A gente não se encontrou em nenhum programa, em nenhum trabalho, nada. Uma vez ou outra a gente se encontrava no corredor”, disse Caio ao Gshow.

A atriz comentou o reencontro com o ator ao gravar a primeira cena da novela. “Foi muito legal a primeira cena que a gente foi fazer, que era no carro, e a gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada”, disse Nathalia.

Ao rever cenas da trama adolescente, eles não se pouparam. “Não lembrava de nada. Me achei um pouco fora do tom em várias cenas. E a Sophie sempre maravilhosa, com verdade”, comentou Dill.

“A primeira cena eu lembro do dia, lembro do cheiro que estava aquele dia. A sensação que tenho é essa, tentando achar algum um tom ali, e você e Sophie voando, dando a vida. Eu era pura sobrancelha e cabelo. Olha o tamanho da juba”, ironizou Castro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também