Tino Marcos retorna ao trabalho na Globo

Home » Televisão

Tino Marcos volta ao trabalho na Globo e colegas comemoram

Nesta terça-feira (7), após passar mais de seis meses de licença, o repórter Tino Marcos voltou a rotina de trabalho na TV Globo. Sua volta para a redação foi comemorada pelos colegas de emissora, que postaram imagens nas redes sociais. Um deles foi o jornalista André Gallindo, que cobriu Seleção Brasileira juntamente com Tino na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019.

“A volta do major Tino Marcos. Sempre faz falta”, escreveu ele. Na foto, além de Gallindo, é possível ver outros colegas reconhecidos pelo público da Globo, como o repórter Clayton Conservani. Quem também celebrou o retorno do profissional foi a comentarista Ana Thaís Matos: “O major voltou!”, comemorou a amiga de Tino.

Tino volta para a Globo em um regime diferenciado de contrato. Desta vez, ele será um “freelancer”, recebendo por cada reportagem ou trabalho que realizará. A Globo pretende contar com ele em reportagens mais bem elaboradas no Esporte Espetacular, de acordo com informações divulgadas pelo portal Observatório da Televisão.

Tino também afirmou que este esquema colabora para que ele fique mais próximo da família, depois de 30 anos viajando e fazendo coberturas de futebol in loco. O jornalista está na Globo desde 1988 e participou da cobertura das últimas oito Copas do Mundo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também