Tiago Abravanel no Teleton, do SBT

Home » Televisão

Tiago Abravanel assina com o SBT em agosto para apresentar programa

Tiago Abravanel finalmente fará a sua estreia como apresentador na emissora de seu avô Silvio Santos. Assinando contrato com a empresa em agosto, o ator e apresentador será responsável pelo comando da versão brasileira do reality Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil.

O nome de Tiago já vinha sendo especulado nos bastidores da emissora do baú há um tempo. Contudo, a contratação do neto de Silvio Santos só dependia das vendas publicitárias da nova atração. Segundo o portal Notícias da TV, a área comercial do SBT já deu o aval: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”.

Em tradução livre, o Guerra de Comida entre Famílias reúne seis grupos de parentes apaixonados por comidas em uma disputa na cozinha.

As famílias competidoras reproduzem receitas que são avaliadas por uma bancada de jurados – semelhante ao MasterChef Brasil. A Endemol já iniciou o processo de seleção das famílias que competirão na atração gastronômica.

Ainda de acordo com o site, o primeiro nome escolhido para compor o júri é de Ronnie Von. Após sair da TV Gazeta, o profissional será efetivado no SBT a partir de 19 agosto, período em que a carência do seu antigo contrato é cumprida.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também