Flávia Alessandra

Home » Televisão

Término de Salve-se Quem Puder é definido na programação da Globo

  • - em 8 de janeiro de 2020

Com as chamadas de Salve-se Quem Puder, sua próxima novela das 7, enchendo os intervalos de sua programação, a Globo anda bem adiantada em relação a seu conteúdo. A nova trama de Daniel Ortiz ainda nem estreou e já teve sua data de encerramento definida pela emissora carioca.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, com informações apuradas em sua coluna na UOL, o plano inicial da emissora é estender a saga de Aléxia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) até o dia 24 de julho, quando ela cederá espaço para o lançamento de A Morte Pode Esperar, folhetim do estreante Mauro Wilson.

O debute de Salve-se Quem Puder, como se sabe, está agendada para o próximo dia 27 (segunda-feira) – mesma data em que o SBT estreia a importada Betty, a Feia, em Nova York em suas tardes. O elenco conta ainda com nomes como Flávia Alessandra, Leopoldo Pacheco, João Baldasserini, Bruno Ferrari, Rafael Cardoso e Daniel Rangel.

Vale lembrar que o folhetim Salve-se Quem Puder tem a difícil missão de mantar os bons números e a qualidade da atual Bom Sucesso.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também