Leo Dias defende Juliano Cazarré no Fofocalizando.

Home » Televisão

Telespectadoras se revoltam com Leo Dias, após apresentador falar que nem todas as funções são para mulheres

Nesta segunda-feira (4), o vespertino Fofocalizando, do SBT, abordou a polêmica com o ator global Juliano Cazarré, que causou polêmica na web neste final de semana ao falar no Instagram sobre masculinidade, afirmando que ela não se trata de uma construção social e que “faz do mundo um lugar mais seguro”.

Os apresentadores Gabriel Cartolono, Chris Flores, Lívia Andrade e Leão Lobo discordaram da opinião do ator, enquanto Leo Dias se monstrou favorável à sua posição. O colunista de fofocas ainda disse que mulheres não podem ser garis ou pedreiras por uma questão de força física.

“Por isso homens não competem com mulheres na Olimpíada”, exemplificou o jornalista. “Te provo e te garanto com exemplo vivo que a mulher pode”, rebateu Lívia, que seguiu divergindo da opinião do colega de produção.

Na web, a posição do colunista de fofocas da atração gerou revolta entre os telespectadores “Leo Dias falando merda no programa. Alguém avisa ele que as mulheres hoje em dia são fortes suficientes e capacitadas para qualquer trabalho, seja ele físico ou não”, comentou um internauta.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também