Tati Quebra-Barraco

Home » Televisão

Tati Quebra-Barraco fala sobre sua suposta participação em A Fazenda

Tati Quebra-Barraco é, sem dúvidas, uma das participantes mais pedidas pelo público para estar na próxima temporada de A Fazenda 11, reality show da Record TV, que estreia em breve. Contudo, a funkeira revelou suas condições para entrar no reality comandado por Marcos Mion. E para isso, a emissora do Bispo Macedo precisará desembolsar um bom cachê.

Ela revelou ao TV Fama, da RedeTV!, que só aceita ir para o programa de confinamento por um cachê na casa do meio milhão de reais. Entretanto, o valor é muito acima do que a Record TV costuma pagar para os participantes.

“O pessoal quer me ver muito lá dentro, então eu preciso me valorizar”, explicou a funkeira. Até o momento, a cantora disse que não recebeu nenhum convite para participar da nova edição, mas não descarta a possibilidade de ter uma conversa com a produção da atração.

“Até agora, eu não recebi nenhum convite. Eu posso sentar para conversar (risos). Mas o cachê é simples: R$ 500 mil. Tem que ser isso. Porque é muita exposição para muita coisa. Eu só vou por muito dinheiro”, contou.

Vale lembrar que A Fazenda 11 já tem data de estreia definida. Se nada mudar, o programa vai estrear no dia 11 de setembro. O reality rural continua buscando nomes fortes para integrar o elenco da nova temporada.

De acordo com o portal Observatório da Televisão, três nomes mais conhecidos do público estão conversando fortemente com a produção e as negociações estão avançadas.

A reportagem soube que a funkeira Jojo Toddynho, a empresária Sylvia Desing e o DJ e ex-namorado da cantora pop Madonna Jesus Luz estão negociando para integrarem o elenco da nova temporada. Eles se juntam a Faby Monarca e Juju Salimeni, outros nomes que também conversam, como possíveis participantes da nova temporada do reality rural.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também