Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Home » Televisão

Solange Gomes lamenta morte de Gugu e conta que o apresentador a defendia

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, deste sábado (23), Solange Gomes, que ficou famosa por ter sido musa da Banheira do Gugu, falou sobre o falecimento do apresentador, com quem trabalhou durante muitos anos. Abalada pela perda, a artista falou sobre sua forte ligação com ele, e revelou que ele a defendia, quando as pessoas criticavam sua profissão.

“Para mim, a pior notícia da minha vida é perder o Gugu. Eu fiquei em choque quando vi na televisão, e eu tenho um carinho, um amor, e um respeito por esse homem que vocês não podem imaginar. Esse cara me abriu as portas, realizou meu sonho de me botar na televisão, e eu não pedi nada. Tudo aconteceu”, contou.

“Uma coisa que nunca vou esquecer é que quando engravidei da minha filha, muita gente falava mal de mim, que eu estava dando o golpe, e o Gugu me defendia. Ele disse que eu precisava me preocupar com o meu parto apenas, e minha filha nasceu no melhor lugar, tudo pelo Gugu. Estou muito triste”, disse Gomes às lágrimas.

Solange também contou que Gugu foi o responsável pelo prefácio de seu livro, Sem Arrependimentos, lançado recentemente. “Eu escrevi meu livro agora, pedi o Gugu no direct do Instagram para ele fazer o meu prefácio, achei que ele não ia fazer porque é um cara ocupado, e ele fez. Foi generoso. Ele escreveu para mim e as palavras estão guardadas para sempre”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também