Home » Televisão

Sergio Aguiar estreia na Record TV após 22 anos de Globo News, e recebe elogios da web

No último sábado (20), o jornalista Sergio Aguiar estreou na bancada do Jornal da Record Especial. Aguiar que ficou conhecido nacionalmente por apresentar jornais na Globo News, estreou oficialmente no rodízio de âncoras do jornal da emissora do Bispo Macedo, que é exibido aos sábados, às 20h. Na web, o jornalista recebeu vários elogios dos telespectadores.

“Sergio Aguiar brilhando em sua estreia na Record TV. Parabéns!  Estava com muitas saudades de te ver na TV”, escreveu uma internauta no Twitter. “Acho que o Sérgio Aguiar vai trazer um ar novo para o jornalismo da Record. Só de ver ele na bancada do JR já é bom. Renova os ares da casa”, disse outro.

Em janeiro deste ano, Sergio Aguiar deixou a Globo News após 22 anos de trabalho no canal pago. Ele estava na emissora do Grupo Globo desde 1996, ano no qual o canal foi inaugurado. Surgiram boatos de que questões salariais o fizeram deixar a empresa, o que foi desmentido pelo próprio profissional.

A Record TV havia oficializado a contratação do jornalista em junho: “A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador”, declarou Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também