SBT não libera Ratinho e Patrícia Abravanel para programa de Rodrigo Faro, na Record

Home » Televisão

SBT não libera Ratinho e Patrícia Abravanel para programa de Rodrigo Faro , e amizade com a Record TV azeda de vez

Após um longo período de intercâmbio entre os artistas da emissora de Edir Macedo e do canal de Silvio Santos, parece que a relação entre as duas tevês estão estremecidas.  Nesta semana, a emissora de Osasco disse não para o programa de Rodrigo Faro, na Record TV, que queria Ratinho e Patrícia como convidados da atração.

De acordo com o site Notícias da TV, o canal do baú disse que seus apresentadores não possuem agenda disponível no momento. A emissora da Barra Funda, no entanto, ainda está tentando digerir a negativa.

Vale lembrar que recentemente, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel, duas das maiores estrelas da Record TV, participaram de atrações do SBT. A Rainha dos Baixinhos gravou o Programa da Maisa e Eliana, enquanto que Sabrina Sato esteve só no de Eliana.

Em contrapartida ao convite, Maisa, Mara Maravilha e Raul Gil marcaram presença na emissora do Bispo Macedo. Procurados pelo portal, a assessoria do SBT confirmou que os dois apresentadores não foram liberados por questão de agenda e que atenderão ao convite do canal da Barra Funda o mais breve possível.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também