Home » Televisão

Sandra Annenberg elogia Maju Coutinho no Jornal Hoje

  • - em 1 de novembro de 2019

Sandra Annenberg foi entrevistada pelo TV Fama e falou sobre o desempenho de Maju Coutinho no Jornal Hoje, informativo que ela apresentou por 16 anos. Agora ela comanda o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria.

É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar”, avaliou a jornalista.

Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, destacou a famosa, que ainda comentou a mudança na carreira. “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter, então só pode ser bom”, analisou.

Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, me senti muito lisonjeada. E era o único jornalístico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os telejornais. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”, finalizou Annenberg.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também