Sabrina Sato

Home » Televisão

Sabrina Sato é a nova apresentadora do Domingo Show

  • - em 25 de setembro de 2019

Foi confirmado na tarde desta quarta-feira (25), pela Record TV, que Sabrina Sato será a nova apresentadora do Domingo Show. O programa dominical ainda será comandado por Geraldo Luís até o fim de outubro. Ele, como se sabe, irá para o Balanço Geral SP. Já a japonesa mais famosa da TV, vai estrear comandar o programa a partir do dia 3 de novembro, mas já com novo formato.

Em comunicado a Recort Tv relata que Sabrina Sato disse sentir uma felicidade enorme ao assumir o programa dominical. Ela disse que aceitará o desafio com muita alegria e que espera ter sucesso na sua nova atração de auditório na emissora paulista.

“É uma felicidade enorme que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemorou a apresentadora.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da emissora, também celebrou a novidade e disse que Sabrina Sato se tornou um fenômeno ao assinar com a emissora, no fim de 2013. Até então, ela fazia parte do extinto e ultrapassado humorístico Pânico na Band.

“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário”, conta Marcelo.

“Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, finaliza o executivo em análise.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também