Reynaldo Gianecchini

Home » Televisão

Reynaldo Gianecchini elogia bastidores de A Dona do Pedaço e a amizade da equipe

Protagonizando a atual trama das nove, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, ao lado de Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini contou ao portal Observatório da Televisão que o clima nos bastidores da novela global é dos melhores que já trabalhou. Para o ator, o elenco e toda a produção trabalham com muito empenho e harmonia. Colega e amigo de Juliana há anos, o ator elogiou a atriz.

“Os bastidores são incríveis porque a turma é muito boa. É uma reunião de gente que eu adoro porque são todas pessoas pé no chão, não tem ninguém que é estrela, que dá piti, que não se importa com o outro. Todo mundo ali se gosta, quer fazer um bom trabalho, respeita o trabalho de todo mundo, desde o camareiro até quem serve o cafezinho. A gente entende que está todo mundo no mesmo barco. Faz toda a diferença quando você encontra um elenco assim porque agrega. Tem trabalhos que você faz e que tem panelinhas, a nossa (novela) não tem”.

O ator não poupou elogios à amiga Juliana Paes, no qual contracena como par romântico “Ela é maravilhosa. Comecei com ela lá atrás. Tenho uma história afetiva com ela. Nos encontramos com mais maturidade na profissão. São maravilhosos os bastidores com ela. Sempre de bom humor. E olha que ela trabalha muito. Está lá desde o começo”.

Nas redes sociais, Gianecchini já brincou que beija muito Juliana Paes em cena, o que acaba despertando a curiosidade dos seus amigos de fora do meio artístico. “Meus amigos brincam muito. Eu sei que mexe com o imaginário das pessoas. Eu brinco que elas [Juliana e a Paolla Oliveira] são patrimônios nacionais. Eu quis brincar com isso: ‘Sou pago para beijar a Juliana Paes’. Muita gente me pergunta muito sobre elas. Elas são fortes, independentes e símbolos sexuais. Meus amigos são loucos por elas, querem saber detalhes delas”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também