Encontro enfrentou problemas nesta sexta-feira (21)

Home » Televisão

Repórter paga mico durante Encontro e falha técnica prejudica quadro

Na manhã desta sexta-feira (21), durante o matutino Encontro Com Fátima Bernardes, a repórter da atração Carla Salentim fez um link direto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para falar sobre o tradicional Arraial do Banho de São João que acontece no mês de junho na cidade.

O problema é que enquanto a repórter tentava dar as notícias sobre a festa, uma banda se apresentava atrás da profissional e ficou impossível entender o que ela dizia. Mesmo assim, Carla Salentim não foi interrompida e a gafe foi mantida.

Após o fim da falada repórter, Patrícia Poeta, que estava substituindo Fátima, falou sobre o ocorrido: “É… Uma pequena dificuldade de ouvir a Carla, mas deu pra sentir o clima da comemoração”, comentou a apresentadora. “Valeu, obrigada pela participação, pena que não deu pra ouvir o restinho aí…”, finalizou.

Depois, ao anunciar o quadro Bem Estar, Patrícia Poeta foi surpreendida por uma falha técnica, já que Michelle Loreto, que comanda o quadro na atração, teve um problema no áudio. “Eu acho que eu não tô ouvindo a Michelle Loreto. Então daqui pouquinho a gente tenta entrar em contato de novo”, falou Patrícia.

“O que deu pra ver é que tinha muita coisa gostosa naquela mesa. Manda pra cá, viu Michelle, se você não for falar, manda pelo menos aquela maçã do amor”, brincou a apresentadora, que logo na sequência chamou uma reportagem.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também