Márcia Dantas, repórter do Fofocalizando, sofre tentativa de assalto ao vivo

Home » Televisão

Repórter do SBT sofre tentativa de assalto ao vivo, durante velório de Gabriel Diniz

  • - em 28 de maio de 2019

Na tarde desta terça-feira (28), o programa Fofocalizando, do SBT, cobriu o velório do cantor de forró Gabriel Diniz, morto na última segunda (27) em um acidente aéreo.

Durante a transmissão do sepultamento, a repórter da atração vespertina, Márcia Dantas, sofreu uma tentativa de roubo ao vivo, enquanto o programa de fofocas exibia suas imagens: “Roubaram meu celular! Filho da… Gente, ele ia roubar o meu celular. Ele puxou o celular do meu bolso!”, disse em tom de desespero, a profissional.

“Meu Deus. Roubaram o celular da repórter ao vivo. Que horror, o que é isso, gente? Pega esse cara aí. Segura ele”, disse a apresentadora Lívia Andrade, que estava no estúdio do programa. “Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”, explicou a repórter transtornada com a situação.

“Calma, Márcia. A Márcia está muito nervosa, porque ela tá lá no cortejo, acompanhando um momento muito difícil de dor, e mesmo assim as pessoas não respeitam e ela quase teve o celular roubado por aquela pessoa”, disse Lívia, enquanto alguns populares tentavam segurar o homem que estava perto da repórter no momento do crime.

Veja o momento em que ocorre toda a confusão:

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também