Gugu Liberato

Home » Televisão

Record confirma semifinal e final do Canta Comigo em homenagem a Gugu Liberato

Nesta quarta-feira (27), vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. Na primeira etapa, exibida na semana passada, dois candidatos agradaram o maior número de jurados e garantiram vaga na final: Camila Reis e Lucas Fozzati.

Nesta semana, mais oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12. Entre os sucessos da noite interpretados pelos candidatos, estão nomes como Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e Queen.

O objetivo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio. O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também