Gugu Liberato no Canta Comigo

Home » Televisão

Presidente da Record TV se pronuncia sobre Gugu Liberato e desmente fake news

Na noite desta quinta-feira (21), o atual presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, falou sobre o acidente que sofreu o apresentador Gugu Liberato em sua casa, em Orlando. O executivo número 1 da emissora de Edir Macedo negou uma morte do apresentador e contou que ele apenas sofreu o acidente e está em observação.

“OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO”, escreveu Luiz Cláudio em uma rede social.

Atualmente no ar no comando do Canta Comigo, reality da Record TV, Gugu Liberato sofreu um grave acidente na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador sofreu uma queda de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, na quarta-feira (20).

Nesta quinta-feira (21), familiares do artista, que também apresenta o Power Couple Brasil, estiveram no aeroporto e embarcaram para os EUA para ficar ao lado do Gugu pela manhã, chegando no início da noite. Esther Rocha, assessora do apresentador, declarou que o artista está “internado em observação por 48 horas”.

A assessoria também comentou que espera a família conversar com médicos para soltar um boletim médico oficial em breve.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também