Por causa de exigência, Record TV teria desistido da contratação de Ivan Moré

Home » Televisão

Por conta de exigências, Record TV desistiu da contratação de Ivan Moré

Depois que Ivan Moré foi substituído no comando do Globo Esporte, da TV Globo, por Felipe Andreoli, o comentarista esportivo passou a negociar seu passo com a Record TV, algo que já era considerado como certo, mas que teve uma reviravolta nos últimos dias.

Segundo o site Notícias da TV, Moré receberia cerca de R$ 60 mil na nova emissora, mas queria ser contratado como pessoa jurídica sem descontos e ter a garantia de seguir no canal do Bispo Macedo pelos próximos três anos, proposta na qual foi recusada pela emissora da Barra Funda.

As conversas entre as partes não foram totalmente encerradas, mas a Record TV diz que não irá assinar com o jornalista por meio de uma empresa na qual ele é proprietário. Com isso, houve um grande desgaste entre a emissora e o profissional.

Caso essa história tenha uma nova reviravolta, Ivan Moré se transformaria no principal nome do setor esportivo da emissora paulista. Ele seria responsável pela cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, competição que se iniciará em julho, e apresentação do Esporte Record.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também