Fátima Bernardes e Ludmilla no Encontro

Home » Televisão

Político resolve agir contra Fátima Bernardes após música de Ludmilla no Encontro

No último dia 23 de dezembro, a funkeira Ludmilla participou como uma das atrações do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e interpretou sua nova música de trabalho, Verdinha. O deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ) não gostou do que viu e resolveu protocolar uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora do programa global.

De acordo com a revista Veja, o político avaliou que a atração da TV Globo fez apologia ao uso, venda e cultivo de maconha. “Pelo horário [de exibição do programa], deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, detalha Otoni no documento.

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz o polêmico refrão da música, que teve o clipe um período considerado impróprio para menores de 18 anos.

Vale ressaltar que a apresentadora Fátima Bernardes está de férias e Patrícia Poeta assumiu o comando da produção no momento.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também