Patrícia Poeta no Encontro

Home » Televisão

Patrícia Poeta revela que quase caiu em golpe

Nesta quarta-feira (8), durante o programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, um dos assuntos debatidos são os golpes que estão sendo dados por bandidos. A jornalista Patrícia Poeta aproveitou o momento para revelar que quase foi vítima de um.

Um criminoso pediu dinheiro se passando por uma amiga da artista. “Eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela”, revelou a comunicadora.

“Eu segui falando, mandei áudio, liguei para a gerente do banco para ver se conseguia ajudar, fui no caixa eletrônico para ver se conseguia ajudar, não consegui. Até me tocar que era um golpe”, declarou a famosa.

“Houve uma coincidência de que era uma grande amiga, que o marido viaja e eu só queria ajudar. Tinha uma amiga junto, estava no shopping, falei para ela ‘para essa minha amiga pedir, é porque ela está precisando muito’”, contou Poeta sobre o caso.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também