Patrícia Poeta no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Home » Televisão

Patrícia Poeta homenageia Ana Maria Braga e pede ajuda do público

  • - em 4 de fevereiro de 2020

No início dessa semana, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini comandaram o Mais Você. A dupla substitui Ana Maria Braga por esses dias, já que a apresentadora adiantou as férias por causa do câncer no pulmão que está tratando.

Logo no início do matinal, Patrícia disse que iria sair do roteiro do programa por ter se lembrado de algo. “Uma coisa que me encanta, entre outras coisas que a Ana faz no programa, começar o ‘acorda, menina’ com frases de superação”, apontou a famosa.

“Eu acho que chegou a nossa vez de fazer isso por ela também. Eu queria propor, para você que está em casa, você que tem algo para dizer para ela, uma frase bonita, de superação, inspiradora, manda para gente que teremos o maior prazer de ler aqui no início do programa. Tenho certeza que ela vai amar”, disse a estrela.

“Eu inclusive vou começar essa corrente. Eu separei uma frase que diz o seguinte: ‘A vida às vezes é bem dura. Tudo que a gente precisa fazer é mostrar que nós podemos ser mais duros do que ela. Bem mais fortes’”, leu a artista.

“Eu acho que essa frase aqui, Ana, você que tá assistindo, é de incentivo, mas descreve a pessoa que você é desde o primeiro dia que eu conheci você, lá na Globo de São Paulo, em 2000. É a imagem que você passa para nós, telespectadores, dessa pessoa forte, dessa fortaleza”, apontou.

“Não é só uma frase de incentivo, é uma frase que descreve exatamente o que você passa pra gente. Beijo grande, vamos estar aqui cuidando da sua casa para você voltar firme e forte mais do que nunca”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também