SBT é obrigado a esconder Xuxa em chamada do Programa da Maisa a pedido da Record TV

Home » Televisão

Para liberar participação de Xuxa no Programa da Maisa, Record TV impede que SBT exiba chamadas citando sua apresentadora

  • - em 22 de maio de 2019

Para liberação de Xuxa Meneghel no Programa da Maisa, o SBT teve que atender um pedido inusitado da Record TV. A direção da emissora da Barra Funda impôs que a rainha dos baixinhos não aparecesse nas chamadas do programa e o pedido foi acatado pela emissora de Silvio Santos.

Xuxa foi escondida na chamada do programa para não chamar muita atenção. A saída da emissora do baú foi criar mistério envolvendo a participação da loira no programa de Maisa: “Marque um X no calendário”, e “A convidada X”, são algumas frases que fazem referência sobre a participação de Xuxa durante a chamada do programa.

Para que Xuxa Meneghel fosse liberada para participar do programa de sua concorrente, a Record TV impôs algumas condições… Uma delas é que Maisa participe do programa Hora do Faro, exibido aos domingos na emissora. Não existe nenhum detalhe envolvendo sobre sua futura presença na atração, mas de acordo com o site Observatório da Televisão, Maisa aparecerá no palco do concorrente de Eliana.

Atualmente Xuxa está envolvida nos preparativos da quinta temporada do reality Dancing Brasil, previsto para estrear em junho na Record TV. O programa The Four Brasil, no qual a loira apresentou no inicio deste ano, também deverá ganhar uma nova temporada, como confirmado pela emissora.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também