Paolla Oliveira como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço.

Home » Televisão

Paolla Oliveira diz que Vivi Guedes ajudou A Dona do Pedaço a ter mais audiência

Parece que Vivi Guedes não será esquecida tão facilmente pelos fãs de A Dona do Pedaço. E quem reforça a tese é a própria Paolla Oliveira, intérprete da influenciadora digital, que acredita que os dramas de Vivi impulsionaram a audiência da novela global.

Em conversa com o portal Observatório da Televisão, a atriz falou sobre o marco que a personagem criada por Walcyr Carrasco dentro da trama de A Dona do Pedaço conquistou na história da TV. A atriz conta estar realizada com as conquistas que Vivi lhe rendem até hoje. A influenciadora Vivi Guedes conquistou mais de 2,6 milhões de seguidores. Com efeito, ela ajudou tanto a atriz quanto a Globo a faturarem alto com merchandisings especiais na TV e nas redes sociais.

“Foi um momento especial pra TV Globo. Nem sabíamos como ia ser. Walcyr Carrasco foi criando, Amora deu aval e a Vivi Guedes foi nascendo. Foi muito especial pra mim. Num momento que falam que a novela vai acabar, tem tempo limitado, surge algo novo, uma interação, que despertou o interesse em gente que não tinha interesse em ver novela e aí passam a acompanhar… Isso não para só na Vivi Guedes, isso vai caminhar, é um fôlego”.

A atriz também revelou que está tentando se despir da personagem que interpretou nos últimos meses. “Estou tentando fazer a Vivi Guedes se afastar, estamos bem pertinho ainda… (risos) A gente vai se desapegando. Passei muito tempo com esse personagem, mas faz parte também”, revelou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também