Home » Televisão

Orange Is The New Black será exibida aos sábados na Band

Nesta sexta-feira (10), a Band definiu a data de estreia e o horário de exibição da série Orange Is The New Black, primeira produção da Netflix que será transmitida em televisão aberta no Brasil. O seriado irá ao ar semanalmente, nas noites de sábado, e não deve ter problemas em relação ao seu conteúdo mais forte, já que seu horário será exibido no início da madruagada.

De acordo com o portal Observatório da Televisão, a série vai ao ar todo sábado, a partir das 23h. Orange irá estrear no dia 7 de março, logo após o Carnaval. Procurada pela reportagem, a Band confirmou a informação. É nesse período pós-Carnaval, inclusive, que a Band pretende estrear sua nova programação com várias novidades. Entre elas, estão novas temporadas do Pesadelo na Cozinha, MasterChef e O Aprendiz.

Anteriormente, apenas Stranger Things, em uma ação comercial da Netflix, teve o primeiro episódio da primeira temporada exibido no SBT. Mas aquela situação foi diferente. Na ocasião, a Netflix comprou o horário de sábado, às 0h, para promover o seu lançamento (a série já tem três temporadas produzidas).

Desta vez, a Band adquiriu os direitos de Orange is The New Black para exibir no horário que desejar em sua programação.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também