A Madrasta (Divulgação)

Home » Televisão

Nova A Madrasta da Televisa pode ter ex-professora Helena como protagonista

Com as produções de A Usurpadora, Cuna de Lobos e Rubijá chegando, a Televisa começa a preparar um novo título dentro  do projeto Fábrica de Sueños: a nova versão de A Madrasta, novela que foi sucesso em 2005, com Victoria Ruffo e César Évora como protagonistas da trama.

De acordo com a People espanhola, um dos nomes sondados para interpretar a protagonista desta nova versão é Andrea Legarreta. A atriz e apresentadora de 47 anos ganhou certa fama no Brasil ao protagonizar Viva às Crianças – Carrossel 2, remake de Carrossel produzido pela Televisa em 2002 e exibido no ano pela emissor de Silvio Santos. Na ocasião, Andrea deu vida à professora Lupita, correspondente à Helena (Gabriela Rivero / Rosanne Mulholland) das versões mais conhecidas.

Se realmente a atriz ficar com o papel, caberá a ela dar vida à sofrida Maria, uma mulher que passa 20 anos na cadeia, presa por um crime que não cometeu. Livre graças a um indulto, ela volta para recuperar a família que lhe foi tirada e desmascarar o verdadeiro autor do assassinato que a condenou à prisão.

Como está ocorrendo com as outras versões já realizadas da Fábrica de Sueños, a nova versão de A Madrasta transformará os 120 capítulos da novela original em um seriado mais moderno, com duração de 20 a 25 episódios. Adaptações idênticas estão sendo feitas com outras histórias clássicas do canal mexicano.

Andrea Legarreta interpretou a professora Lupita em Carrossel 2 (Divulgação)

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também