Home » Televisão

No Encontro, ex-atleta insinua que não existe preconceito e revolta internautas

  • - em 20 de setembro de 2019

O Encontro com Fátima Bernardes é um programa que apesar de ser matinal sempre traz algumas polêmicas. Nesta sexta-feira (20), a apresentadora recebeu em seu último bloco atores que fazem a peça de teatro A Cor Púrpura, que está em cartaz no Rio de Janeiro. Os artistas interpretaram algumas canções do musical, que tem o racismo como um dos temas principais, carregado de valores sociais.

Após o fim da última música cantada pela trupe, que falava sobre autoestima e amor próprio da protagonista da história, Clodoaldo Silva, ex-nadador paralímpico, mais conhecido como Tubarão, resolveu fazer um comentário que gerou polêmica.

“Eu aprendi na vida que não são as pessoas que têm preconceito com a gente, a gente é o que se mostra. E justamente nessa canção já fala tudo. Parabéns, meninas”, contou o famoso. Porém, na internet, a declaração não foi muito bem avaliada.

“C*ralho, a mulher desse musical arrasou! E vem esse cara escroto falando essas coisas erradas sobre preconceito! Aff”, escreveu um internauta no Twitter. “Nossa, o outro tinha que estragar com esse papo que não existe preconceito? Que a culpa é de quem se acha vítima? Eu hein…”, reclamou outro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também