Nicole Bahls no Power Couple Brasil 4.

Home » Televisão

Nicole Bahls debocha da Universal durante o Power Couple Brasil

Durante uma prova do Power Couple Brasil 4, de Gugu Liberato, na Record TV, Nicole Bahls foi chamada à sala de depoimentos para gravar uma mensagem. O depoimento inusitado foi gravado e exibido pela emissora por um descuido da direção.

Na gravação, Nicole surge falando em inglês e em espanhol. “Hello Brazil, my name is Nicole Bahls. I am universal / Hola Brasil, mi nombre es Nicole Bahls, yo soy universal”, disse a ex-panicat aos risos. Na tradução para o português “Olá Brasil, meu nome é Nicole Bahls, eu sou universal”. Contudo, a frase ‘Eu sou a Universal’ é usada pela Igreja Universal do Reino de Deus, do líder e bispo Edir Macedo, próprio do canal, como um slogan da igreja em seus comerciais na televisão.

Nas ações exibidas nos intervalos do canal, fiéis declaram sucesso na vida pessoal e profissional após começarem a frequentar a igreja e ‘aceitar a Deus como único salvador’. Por um descuido da equipe de edição do reality, o depoimento debochando da frase foi levado ao ar. A Record TV não quis se pronunciar sobre a gafe.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também