Home » Televisão

Na horizontal? Globo vira piada na Record TV

  • - em 5 de setembro de 2019

Rivalidade entre emissoras! A Record TV apresentou à imprensa na manhã desta quinta-feira (5) as novidades do seu jornalismo, do qual o público poderá conferir já a partir da próxima segunda-feira (9). O evento contou com renomados como Adriana Araújo, Janine Borba, Celso Freitas e Sérgio Aguiar, além do diretor Comercial, Walter Zagari, e o vice-presidente de Jornalismo responsável pelo projeto, Antônio Guerreiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a indireta vinda de Zagari para a Globo, ao falar da parte estrutural e visual do novo jornalismo da Record.

“Uma das novidades que teremos é o telão vertical, o pessoal fala o tempo inteiro dessa imagem na horizontal e que você precisa usar o celular deitado, mas, na Record TV não precisa, você pode mandar o seu vídeo com o celular de pé, se você quiser, não tem nenhum problema”, disse Walter Zagari.

O profissional negou ser uma ‘chega pra lá’ no projeto implantado pela Globo em dezembro no ano passado, que buscava ‘ensinar’ o telespectador a gravar vídeos usando o celular deitado. Zagari garante que tal comentário se deu por decorrência de muitas pessoas comentarem sobre isso. “A gente ouve isso o tempo inteiro. Pode mandar [vídeos] de pé mesmo, que nós temos um telão para isso”, explicou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também