Home » Televisão

Muricy Ramalho cai no SporTV e viraliza na web

  • - em 3 de setembro de 2019

Muricy Ramalho participou do programa do SporTV, Bem Amigos, comandado por Galvão Bueno, e acabou viralizando na internet por causa de uma situação que aconteceu nos bastidores da atração e que foi postada na web como motivo de piada.

O ex-técnico aparece nas gravações tentando se ajeitar na cadeira e logo caindo de bunda no chão. Ainda não se sabe quem foi o responsável por jogar o vídeo nas redes sociais, porém a gravação logo passou a ser compartilhada, sendo um dos assuntos mais comentados da última segunda-feira (2).

“E o Muricy que foi coçar a bunda e caiu? Que dó, mano”, escreveu um internauta no Twitter. “Sorte do Muricy que ele caiu na TV, porque se fosse no São Paulo ele ia parar no DM e por causa desse tombo ia ficar uns 6 meses afastado”, debochou outro.

Também é válido lembrar que a atração do canal pago chamou atenção em fevereiro após Galvão, surpreendentemente, citar uma frase de Lady Gaga. “Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, proclamou o narrador.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também