Home » Televisão

Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN Brasil

  • - em 3 de setembro de 2019

A jornalista Monalisa Perrone, que atualmente é responsável por comandar o informativo matinal Hora 1 na TV Globo, decidiu por deixar o programa das madrugadas de lado e encerrar seu contrato com o canal. Ela, que já estava na platinada há 20 anos, recebeu uma proposta da CNN Brasil e decidiu encerrar seu contrato na empresa e iniciar um novo no canal fechado. Até porque, também não é a primeira contratada da Globo que vai para o novo canal.

A profissional trocará o informativo do dia pela noite em sua nova emissora, com um telejornal noturno, de acordo com o Notícias da TV. Além do alto salário oferecido pela empresa, o que pesou na decisão de Perrone foi a possibilidade de trabalhar em um novo horário, sem a desregulação de seu sono.

A jornalista vinha dormindo 17h para estar no Projac uma hora da madrugada, o que a vinha impedindo de ter uma “vida normal” e também acompanhar o crescimento dos filhos.

Depois de uma reunião com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo em São Paulo, a saída de Monalisa foi enfim acertada nessa terça-feira (3). Porém as conversas já duravam mais de um mês com a CNN, que também já contratou outros ex-globais como dito no início da reportagem, tais como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também