Record TV desiste da contratação de Ivan Moré

Home » Televisão

Molhou: Record TV desiste da contratação de Ivan Moré

A contratação do comentarista esportivo Ivan Moré subiu no telhado na Record TV. Depois de ter seu vínculo com a emissora da Barra Funda quase assinado, o colunista do UOL, Flávio Ricco, divulgou na noite de sexta-feira (21), que a emissora do Bispo Macedo desistiu de ter o jornalista em seu casting.

Segundo Ricco, a cúpula dos bispos teria ficado descontente com a falta de postura do ex-apresentador do Globo Esporte, no sentido de cumprir com o que havia sido combinado e estabelecido entre eles. A decepção foi tão grande que a Record TV já retirou formalmente a oferta para que Moré faça parte dos contratados da emissora.

O convite do canal da Barra Funda para Ivan Moré começou quando o comentarista foi destituído de seu cargo de apresentador do Globo Esporte para repórter da atração, função que ele comandava desde 2015. Em seu lugar, o ex-CQC, Felipe Andreoli, assumiu o posto de apresentador do esportivo.

O atual contrato de Moré com a emissora carioca vai até agosto. Ele integra o quadro de funcionários da TV Globo desde 1999. Ele apresentou por dois anos o Esporte Espetacular, entre 2013 e 2015. Além disso, participou da cobertura de eventos marcantes. Caso, por exemplo, dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007, e realizou a cobertura da última Copa do Mundo, exibida pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também