Maria Clara Gueiros no Que História É Essa, Porchat? (Divulgação/GNT)

Home » Televisão

Maria Clara Gueiros fala sobre quase ser morta por Fábio Porchat

  • - em 13 de outubro de 2019

Nessa terça-feira (15), às 22h30, irá ao ar no GNT a edição do Que História É Essa, Porchat? que conta com a ilustre participação da comediante Maria Clara Gueiros, a atriz Deborah Secco e o cantor Mumuzinho.

Como de costume, os convidados contaram suas histórias mais engraçadas, e a comediante relembrou o dia que quase perdeu a vida por causa de Fábio Porchat. “Todo dia ao meio dia eu tomo meus suplementos. São cinco comprimidos que já estou super acostumada em tomar”, iniciou.

“As pessoas costumam ficar impressionadas, mas eu sempre fiz isso com o pé nas costas. Acontece que estava eu, ao lado do Porchat, e na hora que estava tomando os comprimidos, ele contou uma piada super boba, mas que teve muita graça na ocasião e eu ri”, completou.

“O comprimido desceu pelo lado errado, pelo caminho do pulmão”, debochou ela, que disse que todos seguiam rindo da situação, até que o apresentador achou que algo sério estava acontecendo e alertou os outros colegas.

“Eu lembro do barulhinho do engasgo que ela fez na hora. Isso foi muito divertido”, contou Fábio, como informa o jornal Extra. Vale lembrar que Gueiros teve que deixar o elenco do Zorra, já que foi escalada para Nos Tempos do Imperador, trama das 18h que substituirá Éramos Seis.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também