Home » Televisão

Marcos Mion se irrita com matéria do Fofocalizando e manda recado para Lívia Andrade

Na última quinta-feira (11), o programa Fofocalizando, do SBT, exibiu uma matéria sobre os atores da série Sandy & Júnior e despertou o incômodo de Marcos Mion, apresentador da Record TV. Ele acabou mandando recado para Lívia Andrade. Mion explicou através de publicações feitas nos stories do Instagram, que nos últimos dias esteve fazendo “charminho” com os ex-colegas de elenco e “reclamando” que estava sendo excluído das recordações.

O assunto acabou virando pauta do vespertino do SBT com a seguinte manchete: “Climão: Marcos Mion reclama de Sandy & Júnior” e chamou a atenção do apresentador. Incomodado, Mion decidiu mandar um recado para Lívia Andrade. “Lívia, você é minha amiga, quando for assim me chama, eu falo com você“, disse ele, destacando a manchete sensacionalista do programa.

Marcos Mion também aproveitou para agradecer a matéria, pois a partir de então, os fãs e os próprios atores que participaram da série começaram a publicar várias fotos da época. “Resultou em vários TBT’s maravilhosos. Eu tô pirando!“, finalizou o assunto.

Após o programa do SBT acabar, Lívia Andrade resolveu comentar sobre a discussão no Instagram:  “Mion, saindo agora do SBT, repostei seus stories, você é ótimo, você sabe que gostamos muito de você, é um cara muito especial. Mano, qualquer coisa vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente e você vai desmentir tudo“, comentou a apresentadora em tom de brincadeira.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também