Marcos Mion, apresentador de A Fazenda

Home » Televisão

Marcos Mion conta que foi procurado por artistas por causa de A Fazenda

Nesta terça-feira (6), o apresentador da Record TV, Marcos Mion, participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e falou sobre A Fazenda, reality em que apresenta na emissora do Bispo Macedo e que terá uma nova temporada a partir de setembro.

Ao ser perguntado sobre os novos participantes de A Fazenda, o apresentador desconversou e disse que ainda não sabe nenhum nome oficial da nova temporada. “Eu ouvi algumas coisas, mas eu acho que ainda não”, afirmou.

“Tem um grande balaio de nomes. Todo mundo pode ir lá e dar sugestão e tem muito artista que me procura. Aliás, esse ano foi uma loucura devido ao sucesso do ano passado. Bombou. DM, WhatsApp, pessoas dando uma sondada, artistas de todos os patamares do país”,  revelou o apresentador.

“Tem as reuniões, até mesmo pelo celular com o Carelli (diretor do formato) eu vou mandando (as sugestões), muita gente indica. Aí vai diminuindo, pensando no todo. Não adianta colocar lá 16 tarja-pretas e nem 16 anjinhos. Tem que fazer um casting muito bem pensado”, analisou Mion.

Questionado por Fefito se serão mais influenciadores digitais ou famosos de verdade, o apresentador respondeu que depois do sucesso da edição anterior, não poderiam “vir com menos”.

“Os nomes que estão sendo sondados eu tenho certeza que vão agradar. Nenhum está fechado ainda que eu saiba, mas eu digo ‘nossa, ainda bem que está na minha Fazenda e não veio antes’. Vai agradar todo mundo e são de todas as formas de comunicação”, concluiu Marcos.

Assista a entrevista de Marcos Mion ao Morning Show:

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também