Márcia Goldschmidt revelou em nova entrevista para a TVI em Portugal se retorna ou não para a televisão

Home » Televisão

Márcia Goldschmidt fala sobre seu retorno à TV após ficar 10 anos afastada

Márcia Goldschmidt, de 56 anos, concedeu uma entrevista à emissora portuguesa TVI, falando sobre sua trajetória na TV, vida pessoal e a doença rara de sua filha gêmea Yanne, de 7 anos, que sofre com uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares, com a qual convive desde quando era bebê. A apresentadora mora em Algarve, Portugal, desde 2011.

Márcia Goldschmidt, que fez sucesso nas décadas de 90 e 00 na TV brasileira, diz que não sabe o que houve com a sua vida na TV. A apresentadora confessou que não percebeu o tempo passar nem o que houve, ao certo, com sua carreira artística.

Aquela Márcia (apresentadora de TV), não sei onde ficou, não deu tempo de pensar. Agora que eu comecei a lembrar quem eu era, quem eu sou“, respondeu ela, que está lançando o livro O Problema é Você!, online, disponível desde o dia 5 de julho. E completou dizendo que está retomando relações com pessoas que a acompanharam e com fãs.

Comecei a reconectar as pessoas nas redes sociais. Escrevi um livro para me reaproximar das pessoas, trocar a experiência que eu passei. O meu sofrimento tornou-se uma força a mais, que eu quero poder partilhar com as pessoas”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também