Mara Maravilha

Home » Televisão

Mara Maravilha volta ao Fofocalizando e diz que audiência gosta dela

Nesta quinta-feira (25), a apresentadora Mara Maravilha voltou apresentar o programa Fofocalizando, do SBT. Após quase um ano afastada da atração vespertina, a famosa foi convocada por Silvio Santos para tentar melhorar a audiência do programa, que voltou a sofrer derrotas constantes para a Record TV.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Mara disse que os desentendimentos que aconteceram na atração ficaram no passado. “Tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria”, disse a apresentadora.

Em relação a ser chamada para recuperar os números do programa, a morena fez uma reflexão. “Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… Já deu tudo certo!”, analisou.

Ao ser perguntada se costumava acompanhar o vespertino depois que foi dispensada, Mara foi sincera. “Eu só assisti umas duas vezes, na época do Caco, inclusive, achei que estava ficando bom! O importante é ter profissionalismo, ética e no caso específico do Fofocalizando tem que ter Leo Dias”, finalizou Mara.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também