Maju Coutinho no Jornal Hoje (Reprodução/TV Globo)

Home » Televisão

Maju Coutinho é alfinetada por Carla Vilhena, que depois pede desculpas

  • - em 29 de outubro de 2019

Um dos assuntos do Jornal Hoje no início dessa semana foi a morte do ator e diretor Jorge Fernando. Apresentadora do telejornal, Maju Coutinho acabou desagradando uma ex-contratada da Globo pela forma como cobriu a fatalidade.

Carla Vilhena, que deixou a platinada em janeiro de 2018 após 34 anos de casa, fez sua crítica via Twitter. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”,disparou a famosa.

Após vários uma chuva de discordâncias nas respostas da postagem, a ex-colega de casa resolveu fazer outro Tweet explicando seu comentário.“Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”, disse.

Após o ocorrido, voltou mais tarde na rede social e falou ter feito um “erro de avaliação”. “O que achei q poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, finalizou Vilhena.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também