Lulu Santos no The Voice

Home » Famosos » Televisão

Lulu Santos é acusado de gordofobia no The Voice

  • - em 18 de setembro de 2019

No programa da última terça-feira (17), após Tamires Santana ter se apresentado ao vivo no The Voice Brasil, o técnico Lulu Santos resolveu fazer um comentário sobre a cantora que logo gerou uma leva de comentários e criticas na internet, com muita polêmica.

“Eu quero apenas completar que o seu número, Tamires, foi tudo o que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho…. Do início da edição para cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura”, disse o cantor.

“Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer para quem vem nos dar o prazer, o privilégio de mostrar o seu talento. Eu vejo uma carreira, agora sim, daqui por diante…”, seguiu o músico, que preferiu seguir com Gaby Olliver, o que causou a saída da Tamires.

Na Mas na internet a fala de Lulu de que a competidora “emagreceu, ficou mais bonita” não repercutiu bem. “Que close errado, depois dessa eu vou até sair da sala”, disse uma internauta. “Lulu gordofóbico? ‘Você emagreceu e ficou mais bonita’”, indagou outro. Confira:

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também