Lívia Andrade se revolta após delivery chegar errado

Home » Televisão

Lívia Andrade não acredita em desculpa de MC Gui

  • - em 22 de outubro de 2019

MC Gui foi um dos assuntos mais comentados na internet nesse início de semana e como tamanha polêmica, ganhou uma parte do Fofocalizando apenas para debater o assunto. O programa mostrou uma reportagem sobre o vídeo que o funkeiro postou na web, no qual aparece debochando de uma menina com câncer, em um metrô dos Estados Unidos.

Após ser extremamente criticado nas redes sociais, o funkeiro passou a perder contratos profissionais e postou um vídeo no qual se retrata e declara que estava se sentindo mais constrangido que a própria criança, motivo suficiente para revoltar a apresentadora Lívia Andrade.

“O pior é fazer a gente de palhaço. Isso que é o pior. Porque ninguém aqui é santo, vou falar por tudo mundo que eu sei. A gente erra todo santo dia, mas a gente também está ali aprendendo e querendo evoluir”, começou ela.

“Porém, quando a gente faz uma ‘M’ daquelas, o que é mais bonito? O que eu acho, é a minha opinião, a gente fala ‘olha gente, fiz uma ‘M’ daquelas, vocês me desculpem, nunca mais vou fazer, tô me sentindo mal pela monstruosidade que eu fiz’. Não ir lá e falar ‘então, não foi isso que eu quis dizer’”, finalizou Andrade.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também