Leo Dias apresenta o programa Fofocalizando, no SBT

Home » Televisão

Leo Dias se anima com volta de ex-diretor ao Fofocalizando, e atual diretor do programa dispara: “Quem ri por último, ri melhor”

Nesta quinta-feira (27), o diretor Márcio Esquilo, retornou ao comando da direção do programa Fofocalizando, após ser substituído por Caco Rodrigues. Contudo, Esquilo está apenas cobrindo a ausência de Caco, atual diretor da atração, pois teve que se afastar do comando do vespertino, após sofrer um acidente.

No encerramento da última edição do programa de fofocas, Leo Dias não escondeu sua animação com a volta de Esquilo ao formato. “O Fofocalizando voltou. Aquele original! Fica com a gente… Amanhã, encontro marcado às 15h. É isso aí! A gente vai fazer futrica!”, declarou o jornalista.

Pelo Twitter, um telespectador resolveu mandar um recado para Rodrigues. “Boa recuperação e volte logo, Caco Rodrigues. Quero ver você chegando dizendo pro Leo: ‘Você não imagina o prazer que é estar de volta!’”, escreveu o internauta.

“Quem ri por último, ri melhor”, disparou Caco. Vale lembrar que Leo chegou a ficar um período longe do vespertino após criticar o programa ao vivo. Ontem, o apresentador e jornalista voltou alfinetar o programa do SBT após ser veiculada uma notícia sobre Luciana Gimenez.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também