Leo Dias apresenta o programa Fofocalizando, no SBT

Home » Televisão

Leo Dias revela que viu perseguição se formar contra Mara Maravilha

No último domingo (11), durante sua participação no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade comentou sobre o seu desentendimento com Leo Dias e também chegou a falar da relação do jornalista com Antonia Fontenelle.

No Twitter, Leo Dias curtiu uma publicação polêmica. “Leo Dias, estava assistindo o programa do Silvio e te digo: Leo, acho que ter se afastado dela (Lívia) foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu umas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, disse um fã.

Depois, outro seguidor resolveu analisar a curtida. “Leo curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia armou para a Mara no Fofocalizando. Que cara falso, esse Leo não é o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção. Eu não odeio o Leo, jamais tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”, escreveu.

Rapidamente, Dias decidiu rebater o internauta. “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… Eu não minto”, firmou Leo.


O apresentador do Fofocalizando curtiu postagem no Twitter (Reprodução/Twitter)

O colunista rebateu comentário no Twitter (Reprodução/Twitter)

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também