Leo Dias

Home » Televisão

Leo Dias detona Se Joga por exibir seu vídeo sem dar créditos

  • - em 8 de outubro de 2019

O Se Joga exibiu na última segunda-feira (7) um vídeo dos bastidores do Rock in Rio que foi feito por Leo Dias. Nele, Pedro Scooby e Matheus Mazzafera se beijam, enquanto o jornalista registra o momento.

“Vai lá, vai lá! É só um selinho, cara! É só um selinho, Pedro!”, confirma o apresentador do SBT no momento. Apesar da voz ser claramente do colunista da UOL, em nenhum momento do vespertino da TV Globo foi dado o crédito da gravação para Leo, que resolveu ir ao Instagram desabafar.

“Gente, deixa eu te falar. Eu fui surpreendido hoje que o vídeo que eu fiz na área VIP da Carol Sampaio, com Matheus Mazzafera e o Pedro Scooby, foi exibido no Se Joga. Aí muita gente ‘Nossa, fique lisonjeado’”, iniciou o jornalista.

“Bom, acho que o Se Joga está começando agora e muita gente não sabe como funciona isso. Existe direitos autorais. O vídeo é meu! Não é do UOL. Eu que fiz, do meu celular. Não ia cobrar nunca, mas é uma questão de educação”, pontuou.

“É pegar o celular e falar: ‘Alô, Leo! Aqui é do Se Joga, a gente pode exibir o seu vídeo?’. Eu diria ‘Claro, exibam. É um toque para nova produção do Se Joga. Assim vocês devem crescer mais. Valeu”, finaliza Dias.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também