Anitta e Léo Dias

Home » Televisão

Leo Dias debocha de discurso de Anitta no Rock in Rio

  • - em 7 de outubro de 2019

O programa Fofocalizando do SBT exibiu nesse segunda-feira (7) uma matéria sobre a apresentação feita no sábado (5) por Anitta no Rock in Rio. Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino e contato direto da cantora, disse ter ficado decepcionado em algumas partes da performance.

“Eu queria ouvir as músicas da Anitta. Loka é uma música da Simone e Simaria que ela fez um feat. A do Wesley Safadão idem. Ela tem um repertório muito maior e que representa muito mais a história dela”, disse o colunista.

“Outro ponto que eu acho importante: faltou um discurso. Ela é a primeira suburbana carioca que pisa num palco da elite. O Rock in Rio é o evento da elite brasileira. Ela veio do povo, do subúrbio, faltou o discurso da representatividade”, completou.

Leão Lobo rebateu dizendo que o discurso dela foi quando ela resolveu agradecer a si mesma, pela resistência e persistência. Leo discordou e analisou que “ninguém cresce sozinho”.

“Você agradecer a si mesmo? Pelo amor de Deus. Você precisa agradecer diversas pessoas. Óbvio que ela é a principal responsável por tudo, mas não é a única. Ela poderia até pensar isso, mas tem coisas que a gente pensa, mas não fala”, finalizou Dias.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também