Leo Dias e Lívia Andrade

Home » Televisão

Leo Dias conta que pediu férias por causa de Lívia Andrade

Nesta quinta-feira (25), durante entrevista ao Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, Leo Dias falou sobre seu afastamento do programa Fofocalizando, do SBT. Questionado sobre os 21 dias de férias que tirou da emissora de Silvio Santos, o jornalista contou que a briga que teve com Lívia Andrade o abalou.

“Sabe quando você se separa e quer que seu ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria. Como ela não se mudou, eu fico 20 dias no Rio”, afirmou Leo, que disse que só falava com a apresentadora no Fofocalizando.

“Eu sou muito verdadeiro. Aquela pessoa que está ali, na hora que a luz vermelha acende, é a mesma que está falando contigo. A Lívia não, na hora que acende… E isso não falo como uma coisa ruim”, destacou o colunista.

“Ela é tão profissional, que pode estar com a vida f*dida, mas vai estar lá linda, maravilhosa, com o cabelo bem feito. Eu não consigo. Não consigo sorrir para quem não gosto. Adoraria ser mais falso, mas não consigo. Então deixa a poeira baixar, daqui a pouco tudo vai estar mais calmo”, analisou o jornalista.

Em relação ao retorno de Mara Maravilha ao formato, Leo disse que Silvio Santos já havia avisado para Lívia que a apresentadora iria retornar ao programa de fofocas. “O que tem que prevalecer é o programa. O que eu quero e o que eu gosto não interessa”, disse.

“Se o Silvio acha que o telespectador quer a Mara, que ponha a Mara. O programa é do telespectador”, seguiu Dias, dizendo que volta ao Fofocalizando no dia 15 de agosto. “Pode ser que eu seja demitido, mas são coisas da vida”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

All Comments

Ver também