Leo Dias e Maravilha

Home » Televisão

Leo Dias acredita que Mara Maravilha irá retornar ao Fofocalizando

Nesta terça-feira (2), o apresentador do SBT e colunista do UOL, Leo Dias, participou do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Dias revelou que desconfia que Mara Maravilha possa retornar ao vespertino Fofocalizando, no qual ele apresenta na emissora de Silvio Santos. “Acho que vai”, comentou o apresentador ao ser questionado.

“Isso é coisa do diretor?”, perguntou Lígia Mendes. “Não, é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Se for pra salvar o programa… Porque o programa está com a faca no pescoço”, entregou o colunista.

“Você sai se ela voltar?”, questionou um dos participantes da atração. “Claro que não”, garantiu o artista. “A Mara exagera em tudo que a gente fala, mas se for para o bem do programa, se for dar audiência, eu dou o meu lugar para ela voltar”, disse Leo Dias.

“Barraco entre os apresentadores fica chato. O telespectador não quer ver briga. Se a Mara voltar, eu espero só que tenha uma convivência harmoniosa entre a Lívia e ela. Harmoniosa que eu digo é respeitosa, profissional”, concluiu o apresentador.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também