SBT recontratada Leo Belmonte, ator de Carrossel para As Aventuras de Poliana

Home » Televisão

Leo Belmonte, ex-Carrossel, é contratado pelo SBT para As Aventuras de Poliana

O ator Leonardo Belmonte, de 17 anos, foi recontratado pelo SBT para integrar o elenco de As Aventuras de Poliana. Leo havia participado da novelinha infantil Carrossel, da emissora de Silvio Santos, em 2012, quando interpretou o vilãozinho Jorge Cavalieri na trama escrita por Iris Abravanel. O ator também pode ser visto na terceira temporada de 3%, da Netflix.

A informação foi confirmada pelo ator ao site Observatório da Televisão. Leo Belmonte se une à Raíssa Chaddad, ex-Chiquititas, também do SBT, que entrará na história infantojuvenil muito em breve. Sem poder revelar detalhes ou nome do personagem, o ator diz que sua entrada trata-se de uma participação, ou seja, não ficará até o fim da história que se estenderá por mais um ano de exibição.

Leo Belmonte atualmente, aos 17 anos (Reprodução: Instagram)

As Aventuras de Poliana completou recentemente um ano no ar, repleta de novidades. Além do desenrolar de algumas histórias como os mistérios que cercavam a personagem Sophie (Gabriela Petry), e que agora foi revelado que ela possui um braço biônico, outras tramas do folhetim ganham outros rumos.

Entre as novidades: a descoberta de que Bento (Davi Campolongo) é o sobrinho perdido da diretora Ruth (Myrian Rios), a transformação no visual de Vini (Vincenzo Rithy), o namoro e fim de namoro de Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tube (João Guilherme). Tudo isso sem contar a fase de férias colegial, onde os alunos viajarão para um resort.

Assista ao trailer de 3%, série em que Leonardo Belmonte também participa:

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também