Floribella.

Home » Televisão

Juliana Silveira se diz chocada com reprise de Floribella na Band

No último domingo (3), a Band anunciou as novidades em sua programação a partir de maio e surpreendeu os telespectadores ao divulgar uma chamada incluindo a reprise de Floribella, sucesso infantil exibido pela emissora entre 2005 e 2006.

Ideia original de Cris Morena (Chiquititas, Rebelde) e adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas no Brasil, a trama irá substituir a portuguesa Ouro Verde, que está no ar na faixa das 20h30. Floribella tem previsão para estrear em julho.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Juliana Silveira, que deu vida a Maria Flor, protagonista da história, falou sobre a reprise da novela. “Vocês pediram e vocês conseguiram: vai ter reprise de Floribella SIM!”, escreveu a atriz, que gravou um vídeo para os seguidores.

“Eu demorei mas estou aqui pra reagir a essa informação bombástica que vai ter sim Floribella na Band e isso foram vocês que conseguiram. Queria agradecer o carinho.”

Eu tô agradecendo gente, porque eu tô chocada na verdade. Quando eu decidi fazer a comemoração dos 15 anos de Floribella, foi por causa da quarentena.”

“A gente ficou em casa, falei ‘vamo fazê uma live?’ e a live fez barulho, vocês subiram hashtag no Twitter e a Band vai reexibir sim a novela. Tô muito feliz com a avalanche de carinho que vocês me mandaram, com mensagens e tudo”.

“Ontem eu tava de pijama quando passou o anúncio na TV. Na verdade, a Band entrou em contato com minha empresária semana passada dizendo que eles estavam em contato pra fazer essa reexibição, então eu também fiquei surpresa”, contou Juliana, que disse que os fãs merecem curtir os capítulos e as músicas.

Juliana finalizou seu vídeo pedindo que as pessoas aguardem as notícias da Band para saber sobre a data e agradeceu novamente ‘a avalanche de amor’ que recebe ao falar do folhetim.

Sou muito grata, tenho muito carinho por ela, então esse momento é nosso, Brasil! Vamos jogar nossas energias pra cima e fazer nossas crianças felizes ao som de Floribella”, finalizou Juliana.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também